NotíciaGarimpeiros entregam Carta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em Marabá...

Garimpeiros entregam Carta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em Marabá no Pará

O presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada,  COOMIGASP, Francimar Silva e a sua Diretoria fizeram uma carta de CLAMOR dos garimpeiros de Serra Pela ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro em vista a MARABÁ no estado do Pará.

Presidente Francimar Silva

No dia 12 de julho, o presidente da COOMIGASP Francimar Silva  esteve em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro e mostrar a realidade dos Garimpeiros, e ao mesmo tempo pedir socorros por esses trabalhadores do Garimpo.
Em um vídeo gravado recentemente, o presidente da COOMIGASP Francimar Silva, esclareceu para os associados sobre a viagem em Brasília e as relações com os parlamentares, Éder Mauro (PSD-PA), e Cleber Verde (Republicanos-MA), e a parceria ao conhecer o Diretor Presidente do Grupo Folha do Trabalho, Carlos Oliveira (Carlitinho), o homem responsável pelos encontros em Brasília.
Confira o vídeo sobre a situação dos Garimpeiros no discurso do presidente da Cooperativa Francimar Silva. 

A carta foi entregue nas mãos do presidente, Jair Messias Bolsonaro na presença de várias autoridades do estado, entre elas, o Deputado Federal, Delegado Éder Mauro (PSD-PA). 

Da redação
Grupo Folha do Trabalho

E-mail [email protected]

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme