NotíciaEquipe do Grupo Folha do Trabalho visita o município de Cocalzinho de...

Equipe do Grupo Folha do Trabalho visita o município de Cocalzinho de Goiás.

A equipe do “Grupo Folha do Trabalho” estiveram na região Oeste de Goiás, nesta terça-feira (1° junho de 2021), na cidade de Cocalzinho de Goiás para conversar com o secretário de esportes turismo e lazer e sua equipe de trabalho da prefeitura  municipal

Na oportunidade, os representantes da prefeitura municipal de Cocalzinho de Goiás apresentaram as  maravilhas do turismo na região. 
O secretário de esporte turismo e lazer, Alessandro Gonçalves, e o supervisor Tiago Lopes, receberam a equipe do Jornal Impresso Folha do Trabalho com muito entusiasmo e respeito pela equipe presente.
O convite para conhecer a região veio do amigo João do Pão, assessor do prefeito de Águas Lindas de Goiás, e do supervisor da prefeitura de Cocalzinho de Goiás Tiago Lopes.
Também participou da reunião, o Diretor esportivo Rodrigo Bento da prefeitura, onde aproveitou a oportunidade para mostrar vários projetos em andamento na pasta do esporte turismo e lazer que sairão do papel pós pandemia.
O secretário da pasta Alessandro Gonçalves, destacou que por enquanto a prefeitura está seguindo o Decreto estadual do Governador Ronaldo Caiado (DEM), devido o avanço de pessoas contaminada na região, “estamos aguardando um novo Decreto autorizando a volta gradativamente das atividades do município, acredito que em breve tudo volta ao normal, enquanto isso não acontece, nossa equipe está tomado todos os cuidados com a pandemia e estão desenvolvendo os projetos para o futuro da nossa região”. Destacou o secretário. 
Na mesma linha do secretário, o supervisor da pasta, Tiago Lopes disse para nossa equipe que está trabalhando para voltar explorar o turismo em breve, se assim as coisas voltarem ao normal.
O prefeito Interino do município, Alessandro Otone (PL), estava de saída para Goiânia para conversar com o Governador de Goiás. Ronaldo Caiado (DEM).
Confira porque ele esta substituindo o titular.

Diante do exposto na legislação, na última sexta-feira 16 de abril, a presidência da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás realizou a posse do vice-prefeito, Alessandro Otone Barcelos, como prefeito interino, em face do licenciamento médico do prefeito Alair Rabelo Neto ‘Nenzão’ (DEM).

Estiveram no encontro, Germano Guedes Leal, Jornalista, Carlos Oliveira Diretor Presidente do Grupo Folha e jornalista, Lucas Oliveira, Diretor comercial do Grupo, e João do Pão parceiro do Grupo. 


Conheça a prefeitura de Cocalzinho de Goiás


Com informações 
Equipe Folha do Trabalho em Goiás.



LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme