NotíciaConheça a trajetória politica do Líder Politica de Águas Linda de Goiás...

Conheça a trajetória politica do Líder Politica de Águas Linda de Goiás João dos Santos Borges, popular João do Pão.

Conheça a trajetória politica do Líder Politica de Águas Linda de Goiás João dos Santos Borges, popular João do Pão.
João do Pão é uma figura bastante conhecida no município de Águas Lindas de Goiás por boa parte dos moradores, como também no meio empresarial e político da região.
Nas eleições de 2020, o líder politico disputou a eleição como candidato a vereador, e mesmo com todo conhecimento não obteve êxito nas urnas para garantir uma cadeira na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás.
Durante sua pré-campanha politica, filiou-se ao MDB, e apoiou o atual prefeito Dr° Lucas Antonietti (PODEMOS), com a vitória do novo prefeito, João do Pão foi contemplado na Assessoria do chefe do Executivo municipal, onde continua fazendo seu trabalho ajudando os mais necessitados.
O ex-candidato a vereador é natural de Floriano – PI, e morador de Águas Linda de Goiás há pelo menos 25 anos, ele é casado com a microempresária Thais Santos, proprietária de um salão de beleza no cidade.
Com seu jeito cativante, brincalhão, comunicador radialista e animador de Lojas no comércio, o agora servidor público do município, João dos Santos dedica sua vida para continuar seus trabalhos ajudando os moradores de Águas Lindas de Goiás com mais agilidade na Assessoria do Prefeito Dr° Lucas Antonietti.
Como servidor do município, agora a responsabilidade de João dos Santos Borges triplica para ajudar o prefeito na Assessoria trabalhando para melhorar a gestão pública de Aguas Lindas de Goiás, como prometido em campanha.
Aguas Lindas fica no entorno do Distrito Federal, uma das cidades Goiana mais próxima da Capital da Republica, a distancia entre Aguas Linda e o Palácio do Buriti, é de (48,3 km).
A região conseguiu desenvolver seu comércio com força total, é uma das cidades da RIDE mais desenvolvida do Goiás.


Redação 
Folha do Trabalho DF 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme