NotíciaBRASIL | POLÍCIA - CASO LÁZARO: ‘Policiais foram para matar’, diz mulher...

BRASIL | POLÍCIA – CASO LÁZARO: ‘Policiais foram para matar’, diz mulher de Lázaro Barbosa.

Em entrevista exclusiva para o repórter Roberto Cabrini, da Record TV, a esposa e mãe da filha de Lázaro Barbosa, morto na manhã desta segunda-feira (28), afirmou que os policiais sempre quiseram matar seu marido. Ela disse ainda que não sabia se Lázaro teria munição suficiente para trocar tiros com os agentes.
“Se eles quisessem realmente prender o Lázaro, eles podiam atirar na mão ou nos pés. Mas não [fizeram]. O Lázaro está morto, mas nunca me bateu ou foi agressivo comigo ou com a filha”, disse a mulher, que também pediu explicações sobre a agressão de policiais contra ela durante as investigações.
Uma tia de Lázaro também acredita que os agentes poderiam prendê-lo sem matá-lo: “atiraram nele demais, não precisava tudo aquilo. Por que não deram um tirinho ou dois na perna, pra depois investigar e interrogar? Mas foi muito cruel”.

Foto: Reprodução/ Record TV


Elen, esposa de Lázaro, relatou à Record TV que ele era um ótimo marido e pai para a filha de dois anos do casal: “era uma pessoa maravilhosa com a gente”. Com a morte do marido, ela disse que passará à filha “a imagem do pai dela que ela sempre teve: amoroso, cuidadoso e ótimo pai”
Após 20 dias foragido, imagens do circuito de segurança registraram Lázaro andando na região onde foi capturado. Ele foi morto durante uma troca de tiros com policiais na manhã desta segunda-feira e não resistiu aos ferimentos.

FONTE: FOLHAVITORIA.COM.BR

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme