NotíciaDUPLA É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO EM PLANALTINA

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO EM PLANALTINA

 

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO EM PLANALTINA

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (17) duas pessoas por tráfico de drogas, no Setor Imigrantes, em Planaltina. Após algumas horas de diligências, os policiais civis observaram intensa movimentação de pessoas chegando e saindo de uma residência no bairro

A equipe efetuou a abordagem das pessoas que estavam na frente da casa. Em ato contínuo, após autorização dos moradores, a equipe fez o adentramento da residência. No local, porções de droga embaladas – maconha e cocacína -foram localizadas, espalhadas pela casa, em pontos diversos. Na porta da residência foi abordada uma mulher que, após entrevista, confessou ter mais droga guardada na sua residência.

Os policiais foram até uma rua próxima e no local localizaram mais uma grande quantidade de maconha dentro de uma mala preta, diversos tabletes de maconha prensados. Diante dos fatos, a equipe conduziu todos os presentes para a Delegacia de Polícia para ser procedido o flagrante delito do ato criminoso pelo crime de tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme