NotíciaVídeo: Briga por Som alto gera a Morte de dois irmãos! Cenas...

Vídeo: Briga por Som alto gera a Morte de dois irmãos! Cenas fortes! CUIDADO

Dois irmãos são mortos a tiros por vizinho após discussão por som alto em Hortolândia

Crime teria acontecido após um desentendimento entre eles por causa de som alto. Principal suspeito do crime, um policial penal aposentado, está foragido.

Dois irmãos morreram baleados por um vizinho na noite de sábado (24), após uma discussão por conta de som alto, no Jardim Nova América, em Hortolândia (SP).

O suspeito do crime é um agente penitenciário que estava afastado e aguardava a aposentadoria. Ele está foragido.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma investigação foi aberta para apurar o caso.

As vítimas foram identificadas como Adelmo Ferreira de Lima, de 39 anos, e Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pouco depois das 19h e encontrou o corpo de um dos irmãos caído em frente à casa dele.

A esposa relatou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica na calçada quando o suspeito chegou armado e começou a discutir com os irmãos.

Em seguida, ele baleou os dois e fugiu DE CARRO.

A mulher disse ainda que os três teriam desentendimentos antigos e constantes, mas segundo apurado no local, o estopim da briga deste sábado teria sido o som alto.

Um dos irmãos morreu no local, o outro rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas também não resistiu aos ferimentos.

Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A perícia foi acionada e recolheu quatro estojos e projéteis da arma no local.

O sepultamento dos dois será nesta segunda-feira (26), no Cemitério Parque Hortolândia.

A ocorrência foi registrada no plantão policial de Hortolândia como homicídio qualificado.

Um Vídeo gravado por populares mostra o fato:
IMAGENS MUITOS FORTES- Se for sensível, não abra !!

Tocador de vídeo

00:00
00:32

 Imagens do WhatsApp

Os dois irmãos mortos por um vizinho na noite do último sábado (24) após uma briga por causa de som alto, foram enterrados na manhã desta segunda-feira (26) em Hortolândia.

O caso aconteceu no Jardim Nova América e causou comoção na cidade. O suspeito de cometer o crime é um policial penal aposentado, de 67 anos.

Segundo testemunhas, o homem e as vítimas tinham desavenças antigas, mas a briga que resultou na morte teria ocorrido por causa de barulho. O policial ainda segue foragido.

Os irmãos foram velados e enterrados na manhã de hoje no Cemitério Parque Hortolândia. A Polícia Civil ainda tenta localizar o autor dos disparos.

O CASO

Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos Eclécio, de 36 anos, e Adelmo, de 39 anos estavam sentados na calçada da casa, quando o suspeito saiu e iniciou uma discussão, em seguida ele sacou uma arma e começou os disparos.

Eclécio morreu no local, enquanto Adelmo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal Mário Covas.
O suspeito fugiu de carro após o crime. Os vizinhos afirmam que ele já havia ameaçado outras pessoas com a arma e tinha problemas de convivência no bairro.
O QUE DIZ A SAP
Em nota, a SAP (Secretaria de Segurança Pública) disse que o agente de segurança penitenciária estava afastado do trabalho na Penitenciária 2 de Hortolândia, aguardando a publicação da aposentadoria.
Segundo a SAP, foi determinada a instauração de apuração preliminar, estando “o agente sujeito às penalidades impostas pela legislação, sem prejuízo das consequências advindas do processo criminal”.


LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme