NotíciaEm destaque no Piauí

Em destaque no Piauí

 Raimundo Viana

O vereador do município de Monte Alegre no Estado do Piauí, Raimundo Viana, está cada vez mais convicto de sua pré-candidatura a deputado federal no estado.

O Empresário de sucesso na Capital Federal e vereador no município de Monte Alegre no sul piauiense, Raimundo Viana recebeu o apoio de importantes empresários do estado para sua pré-candidatura a deputado federal.
Nesta semana a REVISTA TOAL, homenageou o empresário pelo brilhante trabalho que vem realizando em todo o estado do Piauí.
“Raimundo Viana se cacifa para a uma vaga na câmara federal com o sonho de ajudar o Piauí a ser grande”.
Nascido em Gilbués (PI), o jovem tem apenas 32 anos, com muito trabalho e muita garra quer imprimir no Piauí o mesmo sucesso que obteve como empresário, caso conquiste a cadeira de deputado federal.

Raimundo Viana, pré-candidato a deputado federal 


Na Capital Federal, ainda menino, passou por muitas dificuldades, mas, disposto a vencer, não se surpreendeu com as condições nem desistiu de seus objetivos. Trabalhou como ajudante de pedreiro, capinador de lote e chegou a juntar ferro velho na rua para vender.
Já trabalhando como balconista em uma padaria do Guará e sempre estudando, fez um curso de corretor de imóveis, o que foi um grande impulso para seu crescimento. Sempre às custas de muito trabalho e muita dedicação, conciliando sempre emprego e estudo, tornou-se um empresário de sucesso.
A essas alturas, Raimundo já estava na faculdade, formando-se engenheiro civil.


Com informações da Revista Total 
Redação A politica e poder 
Contato (61) 999055075


Fonte: Blog A politica e o poder 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme