NotíciaConfronto na Estrutural continua: Porque as "lideranças" da cidade questionam tanto? Você...

Confronto na Estrutural continua: Porque as “lideranças” da cidade questionam tanto? Você parou para analisar?

 A cidade Estrutural vive um verdadeiro pé de guerra desde do inicio da invasão da Estrutural nos anos de 1995.

Ex-administradores, Evanildo Macedo, Pastor Melquisedeque Portela e Germano Guedes Leal. 

Nos dias atuais não é diferente, o sonho de administrar a cidade está no pensamento de quase todos os “líderes comunitário” o que na sua maioria não passa de um sonho.


Durante toda a história politica da cidade, os únicos líderes comunitários que conseguiram ocupar a cadeira mais cobiçada da Estrutural, foram Evanildo Macedo (PP), Melquisedeque Portela (PP), e Germano Guedes Leal (Sem Partido), os demais líderes comunitários continuam aguardando suas oportunidades, se um dia acontecer. 
O maior problema de uma parte das lideranças comunitárias da cidade é a falta de união e simplesmente o espirito de inveja quando tem um morador da cidade administrado a região SCIA Estrutural, eles ressuscitam   até defuntos para atacar o gestor que estiver  a frente da administração da cidade e por isso os governantes resolvem colocar na sua maioria policias  para administrar a cidade.  
O atual administrador Regional é o Major Cunha está sendo mais uma vitima destes mesmos “Lideres” irresponsáveis que simplesmente só sabem prejudicar o desenvolvimento da cidade porque os últimos Administradores Regional, como  Germano Guedes Leal e o Major Cunha, não seguiram suas cartilhas  atendendo os interesses financeiros destas supostas “lideranças” da Estrutural. 

A cidade Estrutural sempre foi assim, com  líderes dos seus interesses, e são poucos lideres  que lutam pelos interesses coletivo da cidade, a prova disto está no atraso da cidade, eles não ajudam só atrapalham os gestores. 

O ex-admintrador Regional Germano Guedes Leal, sofreu a maior  injustiça cometida por líderes  irresponsáveis no ano de 2019. Os verdadeiros inimigos da Estrutural montaram um Circo contra o administrador só porque ele não atendeu os interesses dos líderes da Estrutural, então  buscam de todas as forma prejudicar o administrador regional com produções de FAKE NEWS, e induzindo os moradores com suas inverdades. 

Essa semana foi criado um grupo de WhatsApp com o titulo “FORACUNHA”, assim como criaram na gestão de Germano Guedes Leal em 2019, simplesmente  por não seguiu a cartilha dos “líderes comunitários da Estrutural”. 

Na cidade existem vários líderes formadores de opinião e pessoas que trabalham e lutam pelo coletivo da cidade, más infelizmente meia dúzia de irresponsáveis  tem colocado a cidade nas páginas de notícias bancando o ridículo

Aos amigos moradores de Brasília, não se iludam com esses líderes, buscam se informar melhor  quem são eles. 

                                                             Major Cunha
Confira uma matéria do blog New Reversos

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme